top of page
ASSOCIAÇÃO ARTÍSTICA E CULTURAL MINDELACT
FAMÍLIA MINDELACT

Foi apresentada, no passado dia 27 de março, dia mundial do teatro, a campanha "Família Mindelact", que tem como objetivo principal alargar substancialmente o leque de participação de todos os admiradores, seguidores e colaboradores da Associação Artística e Cultural Mindelact, entre artistas, amigos, público, dentro e fora de Cabo Verde. 

A campanha Família Mindelact tem duas vertentes complementares. A primeira, realizada a partir de uma proposta estética do fotógrafo Bob Lima (Cabo Verde), tem como slogan "O Teatro que Respira a Cidade", ou seja, realça o local onde a dinâmica teatral acontece, tendo o foco na urbanidade e na relação da pessoa (sem máscara) com a sua persona (com máscara).

 

A segunda vertente, é mais intimista e tem como frase de destaque "o Mindelense que Respira o Teatro". Aqui, o foco é na forma como, na nossa relação com a arte cénica, respiramos, sentimos, namoramos, pulsamos ou espreitamos pelo e com o teatro. A proposta fotográfica ficou a cargo de Ana Rezende (Brasil).

Em ambos os casos, quem deu a cara pela campanha foram agentes teatrais do Mindelo, e a ligação entre estas duas vertentes é feita pelas máscaras utilizadas, concebidas pelo artista plástico Abraão Vicente, no âmbito de uma produção teatral de 2008 ("Máscaras", co-produção entre o Grupo de Teatro do Centro Cultural Português e a Companhia Raiz di Polon).

FAMÍLIA MINDELACT - PERGUNTAS & RESPOSTAS

 

O que é a Família Mindelact?

Corresponderá, a partir desta data, ao conjunto de sócios registados da Associação Artística e Cultural Mindelact. O processo ficará completo na próxima Assembleia-Geral, com a aceitação dos novos associados, uma mera formalidade estatutária.

O que é preciso fazer para fazer parte da Família Mindelact?

Simples. Basta inscrever-se. A inscrição pode ser feita online ou presencialmente. 

É preciso pagar?

Sim. A proposta é que seja paga uma taxa de inscrição de 1.000$00 (residentes) e 20€ (externos), que valerá como quota anual. A inscrição será renovada, anualmente, durante o mês de Março, o mês do teatro.

Que benefícios posso ter?

Em primeiro lugar, o prazer de estar e pertencer a esta grande família artística e cultural, e com ela colaborar de forma efectiva. Cada subscritor receberá um cartão de sócio, devidamente numerado. Esse cartão permitirá ter descontos na aquisição de bilhetes para os espetáculos do festival Mindelact assim como para a compra de livros, revistas ou materiais de promoção editados / produzidos pela nossa associação. 

Portanto, como podem ver é muito simples pertencer a esta grande família teatral. Inscreva-se já, aqui:

Obrigado por fazer parte desta nossa grande família! Brevemente faremos chegar até você o seu cartão "Família Mindelact". Juntos faremos mais e melhor! Obrigado!

Referências bancárias para transferência:
Mindelact - Ass. Artística e Cultural
Banco Interatlântico BI
Conta nº5843766.100.01
NIB: 000500000584376610197

Para transferências internacionais

IBAN: CV64000500000584376610197
Código SWIFT: CGDICV CP


 
bottom of page