A Arte de Encarar o Medo.jpg
INFORMAÇÕES

13 de Novembro, às 23h30

 

Grupo Facebook Mindelact 2020

Para solicitar acesso, contactar o mail indicado no botão "reserva"

 

DURAÇÃO 50 min 

Língua: Português

CLASSIFICAÇÃO: M.16

01/

acesso

Solicitar o acesso ao grupo fechado do Facebook Mindelact 2020, em mensagem enviada por mensenger  ou email.

02/

custo

O acesso ao grupo Mindelact 2020 é aceite mediante o pagamento de uma contribuição mínima de 1.000$00 para residentes em Cabo Verde e 15 Euros para residentes no estrangeiro.

03/

espetáculos

O pagamento dá direito a ver a todos os espetáculos da programação Palco Digital e os quatro espetáculos do Palco 1, que serão transmitidos em direto, a partir do Centro Cultural do Mindelo.

04/

condições

Os espetáculos do Palco 1 e do Palco Digital serão transmitidos em direto, não ficando as filmagens disponíveis para serem vistas ou revistas após as apresentações.

05/

contribuição

O valor a pagar pode ser maior, se fôr essa a vontade do espetador(a), como forma de ajudar a organização num ano particularmente difícil e para ajudar a cobrir os custos das transmissões. 

FESTIVAL MINDELACT
Palco Digital
Como Assistir?
 
drama
A ARTE DE ENCARAR O MEDO
Cia. Os Satyros (Brasil)

FICHA ARTÍSTICA

 

Roteiro Ivam Cabral e Rodolfo García Vázquez

Direção  Rodolfo García Vázquez

Elenco Ivam Cabral, Eduardo Chagas, Nicole Puzzi, Ulrika Malmgren, Diego Ribeiro, Dominique Brand, Fabio Penna, Gustavo Ferreira, Henrique Mello, Julia Bobrow, Ju Alonso, Marcelo Thomaz, Marcia Dailyn, Mariana França, Sabrina Denobile e Silvio Eduardo

Ator convidado César Siqueira

Atores mirins convidados  Nina Denobile Rodrigues e Pedro Lucas Alonso

Orientação visual Adriana Vaz e Rogério Romualdo

Fotos  Andre Stefano

Produção Os Satyros

Assessoria de Imprensa JSPontes Comunicação – João Pontes e Stella Stephany

O ESPETÁCULO

Em um futuro distópico, pessoas tentam reconstruir histórias de uma vida anterior à pandemia. Em quarentena há 5.555 dias, isolados e angustiados, criaram um grupo na internet para se conectar. Esses amigos não entendem como ainda existe energia elétrica nem acesso à web, porque as emissoras de televisão e os jornais deixaram de existir e as cidades foram abandonadas. A depressão, a solidão, o medo do contágio, a angústia pela proximidade da morte e o desespero diante dos ataques diários contra a democracia brasileira perpassam as cenas do espetáculo.

“A Arte de Encarar o Medo” foi criada a partir de pesquisas e impressões dos artistas do grupo sobre a experiência da quarentena, em meio à grave crise política nacional.

O espetáculo, pensado integralmente para o suporte digital, não se limita a transpor para o novo ambiente uma encenação concebida para o palco, mas investe na busca de soluções criativas, explorando uma nova linguagem sobre a qual ainda pouco se conhece.

“A Arte de Encarar o Medo marca um avanço na pesquisa dos Satyros sobre teatro e tecnologias em geral. Tem sido uma descoberta estética e política de grande impacto para todo o coletivo dos Satyros. Uma porta de esperança teatral no meio da pandemia.”, conta do diretor e também roteirista, Rodolfo García Vázquez.

 

ESPECTÁCULO PATROCINADO POR

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© Mindelact 2017 All rights reserved. Website created for Positivos Online

Contacto Centro de Documentação 

Telefone & Fax  00 238 232 4111


E-mail

mindelact@gmail.com