top of page
FESTIVAL MINDELACT
está em 2009
FESTIVAL MINDELACT
In Memoriun
Isabel Alves Costa (1946 - 2009)
FESTIVAL MINDELACT 2009
​
​
​
​
​
​
​
​
​
​
​
​
​
​
​
​
​
​
​
​

EDITORIAL

​

Show Must Go On! 

In memoriun a Isabel Alves Costa

​

Tal como em qualquer percurso de vida, o teatro conhece sempre periodos bons, periodos maus, momentos de grande alegrai, mas também momentos de profunda tristeza. Porém, pela forma como encaramos a vida, sempre dizemos que o espetáculo tem que continuar. 

​

A menos de um mês da abertura do Mindelact 2009, recebemos a triste notícia do falecimento de uma grande figura do teatro português, Isabel Alves Costa, directora do Festival Internacional de Marionetas do Porto, ex-responsável artística do Rivoli, mãe do diretor do Festival Mindelact, João Branco

​

E no ano em que Mindelo comemora os seus 130 anos, o espetáculo estará bem aceso durante 11 dias com actuações de companhias oriundas dos continentes europeu, americano e africano, e de diferentes bandas do nosso arquipélago, distribuídos entre um palco principal e demais palcos parapelos da cidade.

​

Entre 10 e 20 de Setembro, Mindelo respira teatro, contagia um país inteiro e entra na boca do mundo. Afinal, o fantástico público mindelense merece. E é por esse público que dizemos: the show must go on!

​
FESTIVAL MINDELACT
galeria de imagens

Fotografia do topo

​

Antônio Abujamra (Brasil)

bottom of page